agm

1ª Jornada de Capacitação Municipal

A Associação Goiana de Municípios, visando levar realmente até o município uma qualificação de excelência, tem o prazer de apresentar a 1ª Jornada Regional de Capacitação Municipal. O evento contará com 1 encontro virtual e mais 7 encontros regionais visando levar aos quatro cantos de Goiás conhecimento, atualização e serviços. Mais de 24 horas de capacitação, com professores renomados e experientes, debatendo sobre as Leis de Licitação e Contratos; Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e o Compliance na Administração Pública. Temas novos que precisam ser discutidos e implantados em todos os municípios. Assim, esperamos encontrar você, municipalista, em alguma das nossas edições, conforme cronograma abaixo. Não deixe de participar!

Informações

24 horas de curso

12 horas de evento digital e 12 de evento presencial.

Evento Virtual e Presencial

Com certificação

100% gratuito

O evento virtual vai acontecer nos dias 22 e 23 de Novembro com o prof. Matheus Carvalho, que vai falar sobre o tema Nova Lei de Licitações e Contratos.

Palestrantes

MATHEUS CARVALHO 

Procurador Federal em exercício na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional no Estado da Bahia. Mestre em Políticas Sociais e Cidadania pela Universidade Católica do Salvador. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Professor de pós-graduação e de cursos em capacitação em Direito Administrativo.

GUILHERME BARRETO MOTA

Advogado, especialista em Direito Público (IGD) com MBA em Licitações e Contratos (IPOG). Docente em ensino superior e cursos de qualificação/atualização.

GUSTAVO DE PINA DIAS ADORNO

Sócio-diretor da GLOBAL TI+RH. Bacharel em Tecnologia em Processamento de Dados. Advogado especialista em Desenvolvimento de Software, com MBA em Gestão Empresarial.

SANDRO DE ABREU

Advogado, Mestre em Direito Internacional Público. Professor e escritor de Direito Administrativo e Constitucional.

MARCÍLIO DA SILVA

Doutor em Direito e Políticas Públicas (UniCEUB). Procurador do Estado de Goiás e Advogado. Professor de Direito.

GLEIDSON ROCHA

Advogado, especialista em Compliance e Governança Corporativa, aprovado no exame de Certificação Profissional em Compliance Anticorrupção – CPC-a, desenvolvido pela LEC Certification Board em parceria com a FGV. Conselheiro Seccional da OAB/GO. Presidente da Comissão de Processo Legislativo e Políticas Públicas da OAB/GO. Membro da Comissão de Compliance da OAB/GO. Palestrante em cursos de aperfeiçoamento e atualização em Compliance.

Estrutura do Evento

07:30H – Recepção
08:00H – Mesa de autoridades
08:30H – Painel: Nova Lei de Licitação: O que fazer?
10:00H – Coffeebreak
10:30H – Painel: Estudo técnico preliminar e termo de referência
12:00H – Intervalo para almoço
14:00H – Painel: Execução Contratual – O novo calcanhar de Aquiles da Administração Pública
15:30H – Coffeebreak
16:00H – Painel: LGPD e a aplicação nos Municípios
17:30H – Encerramento

08:00H – Recepção
08:30H – Painel: Processo Administrativo de Compras Públicas
10:00H – Coffeebreak
10:30H – Painel: Compliance na Administração Pública Municipal
12:00H – Encerramento

07:30H – Recepção
08:00H – Mesa de autoridades
08:30H – Painel: Nova Lei de Licitação: O que fazer?
10:00H – Coffeebreak
10:30H – Painel: Estudo técnico preliminar e termo de referência
12:00H – Intervalo para almoço
14:00H – Painel: Execução Contratual – O novo calcanhar de Aquiles da Administração Pública
15:30H – Coffeebreak
16:00H – Painel: LGPD e a aplicação nos Municípios
17:30H – Encerramento

08:00H – Recepção
08:30H – Painel: Processo Administrativo de Compras Públicas
10:00H – Coffeebreak
10:30H – Painel: Compliance na Administração Pública Municipal
12:00H – Encerramento

Locais e Datas

Calendário de Encontros

Inscreva-se gratuitamente

Encontro Virtual

22 e 23 de Novembro

Eventos Presenciais

Campos Belos

20 e 21 de Maio

Caldas Novas

10 e 11 de Junho

São Miguel do Araguaia

15 e 16 de Julho

Jataí

19 e 20 de Agosto

Pirenópolis

16 e 17 de Setembro

Iporá

07 e 08 de Outubro

Goiânia

18 e 19 de Novembro

Parceiros

CENTRAL DE ATENDIMENTO 3003-5455
Dúvidas? sugestões sobre a plataforma?
Entre em contato conosco através de nossos contatos exclusivos.
Se você vende ou pretende vender ao governo e quer falar com a gente, envie um email para fornecedor@portaldecompraspublicas.com.br
Se você é comprador envie um e-mail para comprador@portaldecompraspublicas.com.br
De segunda a Sexta, exceto feriados, das 8hs às 18hs, horário de Brasília.
SIA Trecho 17 – Rua 20 – Lote 90, 2º andar – Brasília/DF – CEP: 71.200-256
©2021 – Portal de compras públicas. Todos os direitos reservados.