Se você faz parte da equipe de compras do seu estado ou município, cadastre-se agora para operar licitações com muito mais eficiência.
Todas as informações que você precisa sobre o seu processo em um só lugar
Via webservice ou API. Mais agilidade e transparência, menos esforço.
Integração com ERPs
Mais de 300 mil fornecedores de todo o Brasil
Catalogo próprio de serviços
Consulte processos de onde estiver.
Com nossa expertise te apoiamos durante todo o processo licitatório, para que ocorra em total segurança e conformidade.
Não somos apenas uma plataforma, somos um Centro Especializado em Compras Públicas.
Portal Nacional de Contratações Públicas
A integração ao Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e ao sistema de transferências de recursos da União (Plataforma +Brasil) é uma realidade para compradores que recorrem à plataforma do Portal de Compras Públicas na hora da publicação dos pregões.
Os dados são enviados automaticamente para os respectivos sistemas do Governo Federal, proporcionando o fortalecimento da governança e da gestão pública.
Para facilitar a operacionalização do sistema, o Portal de Compras Públicas permite a criação de processos por item ou lotes, possibilitando inclusive a aplicação de tratamentos diferenciados para cada um deles.
Aplique benefícios exclusivos para fornecedores de pequeno porte e empresas locais/regionais de acordo com a legislação pertinente!
Pregão por maior desconto
Dispensa eletrônica
Cotação eletrônica
Contratação direta
Credenciamento
Registro de preços presencial
Registro de preços permanente
Pregão presencial
Pregão eletrônico exclusivo
Registro de Preços eletrônico
Concorrência Eletrônica
Chamada Pública
Regime Diferenciado de Contratação (RDC)
Pregão por menor taxa de administração
de acordo com a 14.133/21
Anteriormente à 14.133/21, a concorrência acontecia tão somente de forma presencial, agora essa realidade se tornou digital. Somos a primeira e única plataforma do Brasil a realizar a modalidade da Concorrência Eletrônica.
Veja o que compradores de todo o país dizem sobre nossa plataforma
Atendimento:
comprador@portaldecompraspublicas.com.br
3003.5455 -De segunda a Sexta, exceto feriados, das 8hs às 18hs, horário de Brasília.
SIA Trecho 17 – Rua 20 – Lote 90, 2º andar – Brasília/DF – CEP: 71.200-256
©2021 – Portal de compras públicas. Todos os direitos reservados.